sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Gari gata é capa da Playboy de setembro

Gari gata, mulher, mulheres sensuais, posar nua, posou nua, nua, Gari nua, Rio de Janeiro, Gari do Rio de Janeiro, Gari gata do Rio de Janeiro, beldades no foco, beldades
Rita Mattos tem 24 anos e fez um grande sucesso nas redes sociais como a gari mais bonita do Rio de Janeiro. A gari gata mora no bairro de Realengo, na Zona Oeste da cidade, e será capa da próxima edição da “Playboy” que chega às bancas no dia 8 de setembro de 2015. Essa Beldade no Foco disse que “A revista viu aí uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode, sim, se tornar fatal na capa! Não tinha por que não aceitar!”.

A gari gata trabalha na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) desde março de 2014. Seus expediente começa às 7h e só termina às 15h20m, depois de trabalhar por toda a cidade. Ser a grande estrela da revista "Playboy" foi um sonho que parecia impossível meses atrás: "Sempre tive o sonho de ser modelo... Depois que a revista for lançada, estou na expectativa pelas oportunidades, não só para realizar meus objetivos, mas também para dar uma vida melhor para minha família".

Agora muito conhecida, a gari gata disse que é muito assediada. Recebo cantadas como 'varre meu coração', 'vou ficar no meio do lixo pra você me catar', 'como eu gostaria de ser esse lixo', e assim por diante". Ela ressaltou ainda que seu passatempo favorito é fazer poses, caras e bocas para fotos. "Sempre gostei de ser fotografada, acho que deve ter servido como estágio para este ensaio", brinca.