segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Aricia Silva é a "Ana Paula Padrão Fifa" do Pânico

Aricia Silva, ensaio senaual, nua, nua na revista sexy, sexy, gostosa, gata panico, panicat, ana paula padrão fifa
Estava fazendo uma pesquisa e me deparei com um artigo falando mal do quadro "Panico´s Chef", do programa de TV "Pânico na Band". "Falta de criatividade", dizia a matéria. O quadro é uma sátira ao programa "Masters Chef", exibido pela própria emissora. Particularmente acho até engraçado, os personagens são bem caracterizados e a "escrotidão" é feita de um jeito que apenas reconhece a linha humorística do programa em questão. Mesmo assim o que mais gostei foi da "Ana Paula Padrão FIFA".

Ana Paula Padrão Fifa, em alusão a belíssima apresentadora Ana Paula Padrão, na verdade é Aricia Silva, uma mulher tão linda, tão gata, tão maravilhosa que eu apaixonei na hora. Confesso que, talvez por causa daquela peruca, ela me lembrou muito a Babi Rossi, que é maravilhosa e encantadora também. Por outro lado posso ter sido iludido pelos decotes que valorizaram demais os seus belos seios, mas isso é assim que tem que realmente ser quando se trata de belas mulheres.

Em sua conta no instagram Aricia Silva tem mais de 640 mil seguidores, eu sou apenas mais um fã, aos quais ela chama de "bebezinhos". Ah se eu tivesse a oportunidade de falar com a Aricia, lhe diria como é bela e encantadora.

Aricia já saiu nua na revista Sexy, que colocou na capa: "A malicia de Aricia". Na Playboy ela também foi capa quando fez um ensaio com Fernanda Lacerda e Veridiana Freitas, foi intitulado de "As Belas da Praia". Ela tem também uma linha de roupas e está sempre fazendo ensaios sensuais, recentemente fez um com Carol Dias, onde ambas posaram para fotos usando biquíni.