segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sheislane Hayalla é barrada em A Fazenda 8

Beldade no foco, a fazenda, mulher, mulheres, gostosa, gata, nua, sensual
Ela ficou famosa por ter protagonizado a cena de "roubo" da coroa da vencedora do concurso de Miss Amazonas, a modelo Sheislane Hayalla (essa delícia na foto acima), fez o seu primeiro ensaio sensual para a revista "Colirio Girl". A moça, que esteve cotada para ser participante de "A Fazenda 8", foi barrada em cima da hora. "Quando a produção me procurou, comecei a sonhar com isso todos os dias, contratei personal trainer, fiz treino de resistência", lembra a bela morena, que acabou cortada quando seu nome vazou na Internet.

Para Sheislane a cula foi toda do seu assistente que teria vazado a informação de que ela estaria no programa da TV Record. É proibido por contrato divulgar sua participação. Ela desabafa - "Quando a equipe da produção do reality show me procurou, comecei a sonhar com isso todos os dias, até que foi marcada a reunião com os diretores envolvidos, fui até São Paulo e conversei com ele sobre tudo, falei que era meu sonho poder entrar na ‘Fazenda’, com isso eles pediram sigilo total. As únicas pessoas que ficaram sabendo, foram minha assessora e o meu assistente, não falei com minha família e mais ninguém sabia até então. Comecei a me preparar para o reality, contratei dois personal trainer, comecei a fazer treino de resistência pensando nas provas, tudo que eu fiz foi pensando na minha entrada no confinamento. Antes de ir a Manaus, meu assistente foi embora e começou a fazer ameaças que iria colocar na mídia a minha participação na Fazenda, quando voltei da audiência que tive em Manaus, no dia seguinte já estava em todos os sites que eu estava confirmada no elenco da ‘Fazenda 8’.

A miss e nossa nova Beldade no Foco disse que ficou muito chateada com toda essa situação, já que tinha até planos de ser a grande campeã: “Fiquei muito chateada e chorei por dias, até que veio a ligação dizendo que eu estava fora do elenco da nova edição. Pelo fato do sigilo que consta no contrato, eu nem questionei a direção, simplesmente fiquei muito triste, pois não sabemos mais em quem confiar, por conta disso acabei sendo vetada, estava disposta a fazer de tudo para ganhar o reality”.