terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cris Lopes mostra tatuagem de morango no bumbum

Cris Lopes, musa do flamengo, musa, sexy, gata, gostosa, tatuagem no bumbum, miss bumbum, bumbum, bunda, tatuagemna bunda, tatoo no bumbum
Quem se lembra da Cris Lopes? Ela era a atriz principal no retorno do programa "Teste de Fidelidade" na Rede TV! Chamava a atenção por não ser muito vulgar (como suas sucessoras, por exemplo), e também porque tinha uma tatuagem de morango no bumbum. Ela chegou a ser até namorada do João Kléber por um tempo.

Recentemente essa gata que é uma verdadeira Beldade no Foco, declarou que não existe esse negócio de "Book Rosa". “Onde é que esses caras oferecem essas coisas? Você já reparou que todas falam: “já me ofereceram R$ 250 mil e um iate, mas eu não aceitei”. É tudo mentira! Eu não dou espaço, mas ficaria muito feliz se me oferecessem. Até brinquei outro dia, dizendo que estava depressiva porque todo mundo recebe propostas, menos eu”, disse Cris Lopes.

Cris Lopes já participou do "Miss Bumbum" e também do "Gata do Brasil", mas disse que parou de disputar concursos. Segundo suas próprias declarações, ela acha que esses concursos são bons para quem está começando a carreira de modelo e não para quem já é muito conhecida.

Ela disse também que não malha desde o começo do ano de 2015, mesmo assim mantém seu corpão sensual e posto de musa do Flamengo.