quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ligia Pessoto exibe biquíni diferente e super sexy

Ligia Pessoto posou com um biquíni bem diferente, porém muito sexy, principalmente na parte de baixo que ficou em uma tamanho bem reduzido onde interessa!

Ligia Pessoto é apontada como a nova do Latino.

Modelo e atriz, ela posou fazendo topless recentemente, apoiando as campanhas contra o câncer de mama durante o outubro rosa.

“Todos deveriam fazer o autoexame para detectar e combater o câncer de mama. Ainda existem mulheres leigas que tem vergonha de fazer, mas câncer de mama tem cura. Eu apoio essa causa”, disse Ligia Pessoto que já trabalhou no programa "Zorra Total", da TV Globo.

Antes do suposto affair com Latino, essa Beldade no Foco estava solteirinha e declarou: “Sou boa de cama e mesmo assim tenho ex que virou gay. Se está ruim para mim, imagina para as feias!”.

Os rumores do romance começaram depois que Ligia pareceu em uma foto ao lado do cantor durante as filmagens do clipe de sua nova música, "Todo Seu", onde muitas outras musas, como a panicat Mariana Gonzalez, também estavam.

Ligia foi eleita também como musa da escola de samba Beija-Flor. “A Beija-Flor é uma escola super tradicional, que admiro muito, pois a comunidade realmente veste a camisa da escola. E também acho lindo o fato de a escola sempre valorizar sua comunidade, tanto que a rinha da escola é de Nilopólis, Fui muito bem recebida na quadra da escola e estou muito emocionada” disse a moça segundo Folha Geral - Fonte: Folha Geral http://www.folhageral.com/entretenimento/2015/09/ligia-pessoto-e-a-nova-musa-da-beija-flor/#ixzz3pJ7epz88