sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Playmate em homenagem a Hugh Hefner da Playboy

Playmate da Playboy nua
Hugh Hefner faleceu no dia 27 de setembro de 2017. Ele pode ser considerado um grande herói pois foi o fundador de uma das revistas eróticas mais famosas do planeta: A Playboy. A publicação que nos trouxe tantas alegrias com as mais belas mulheres nuas, incluindo inúmeras famosas na capa.

Presente em mais de 28 países, a revista Playboy começou a ser publicada em 1953 e trouxe logo na primeira edição nínguem menos do que Marilyn Monroe na capa. Em pouco tempo se tornou um enorme sucesso e, quando morreu, Hefner tinha uma fortuna estimada de US$ 43 milhões de dólares.

Tendo um coelho como símbolo, já que Hugh considerava este o mais sofisticado animal que existe, a revista também ficou conhecida por trazer como destaque mulheres que foram apelidadas de "Playmates". No Brasil elas ficaram popularmente conhecidas como as "Coelhinhas da Playboy". Inúmeras mulheres faziam filas para serem Playmates.

Com as facilidades da Internet em se conseguir acesso a todo tipo de conteúdo sexual e erótico, a Playboy resolveu que em 2016 iria para de trazer mulheres nuas em suas publicações. Como resultado houve uma queda significativa nas vendas e, já em 2017, a publicação voltou atrás e passou a mostrar as mulheres nuas novamente, que bom!

No Facebook o pessoal não perdeu tempo e, logo após a morte de Hugh Hefner, criaram um meme onde o famoso playboy americano era visto na mundialmente conhecida Mansão Playboy cerado por lindas mulheres que são verdadeiras "Beldades no Foco". Em baixo trazia a descrição dizendo "Não podemos afirmar que ele partiu dessa para uma melhor".

O empresário se casou três vezes. A última delas foi em 2012 com a belíssima loira Crystal Harris. A gata, no entanto, não deve herdar nenhuma centavo do falecido marido porque assinou um contrato pré-nupcial abrindo mão da herança.