terça-feira, 22 de setembro de 2015

Alessandra Mattos exibe tatuagem no bumbum

Alessandra Mattos, Beldade no Foco, Carnaval, mulheres lindas, sexy
Alessandra Mattos foi rainha de bateria da Estácio de Sá durante cinco anos, ficou fora do carnaval em 2015, mas voltará em 2016. A atriz fez um ensaio sexy usando biquíni e maiô bem decotado. Ainda bastidores, falou sobre as saudades que sente de participar da folia. "Amo carnaval. A Sapucaí era o quintal da minha casa. Não usava o carnaval por 15 minutos de fama. Meu avô foi um dos fundadores da Deixa Falar, que hoje chama-se Estácio de Sá, primeira escola de samba do Rio", lembra ela que é uma verdadeira Beldade no Foco.

"Amo o também a Império Serrano e para mim seria uma honra reinar à frente da bateria do mestre Gilmar, mas não rolou. Eu e a presidente tivemos contato sim, eu era forte candidata ao posto, mas resolvi abrir mão pois não teria como honrar os compromissos da escola", disse Alessandra Mattos, que na época estava envolvida com o laboratório do filme "Escândalo". "Acho que uma rainha tem quer ser presente e participativa como sempre fui! ", comentou.

Alessandra lembra bons momentos e se amociona: "Não tenho muito o que falar, a emoção vale mais que qualquer palavra. A Estácio é minha escola de coração e meu maior sonho seria voltar a desfilar lá independente de posto".