segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Thaiz Schmitt exibe seu corpão de dar inveja

Thaiz Schmitt, mulher gostosa, gata, mulher pelada, gostosa, beldade no foco
A bela Thaiz Schmitt chama atenção pelo corpo sempre. A ex-coelhinha resolveu colocar a luta em pauta. "Faço aulas de muay thai e isso ajuda a secar. Às vezes, me acho muito magra, aí diminuo a quantidade das aulas. Adoro quando as aulas são ao ar livre: queimo calorias, ainda recarrego as energias e deixo o estresse para trás", contou essa Beldade no Foco.

"Os benefícios do treinamento funcional de luta é que ele permite que o indivíduo acione seus músculos e articulações de forma global, desenvolvendo coordenação motora, flexibilidade, agilidade, equilíbrio, força e aptidão cardiorrespiratória. Para que um treino seja funcional é preciso que envolva todos os grupos musculares", completou.

Para Thaiz Schmitt, a prática do funcional de muay thai traz benefícios para o corpo, a mente e o bem estar. "Desde que ela começou, o rendimento dela só vem melhorando. Ela aguenta hoje em dia fazer certa de uma hora completa de aula, com pouco descanso e muita intensidade. Quanto mais intenso for um treino, maiores serão os resultados, pois traz ótimas definições musculares, condicionamento físico e postura corporal", disse o treinador da coelhinha.

A coelhinha da “Playboy” também lançou uma linha de esmaltes que leva seu nome, em parceria com a marca Diva Cosmetics. A loira escolheu até sua cor favorita: “Eu gosto de unhas vermelhas. Fica sensual e é uma cor que chama a atenção. Fica bem em todos os tipos de cor de pele”. A modelo de 25 anos abre o jogo e confessa estar solteira. “Acho que o título de coelhinha afasta os homens e eles acabam ficando com medo de mim”, desabafa.

Ela gosta de se cuidar e diz - "Sempre fui muito vaidosa, desde pequena não saio de casa sem passar batom. Me cuido muito. Para manter a forma, faço musculação, funcional e aeróbio. Além de praticar Kenpo (luta marcial). Faço também drenagem linfática ao menos uma vez na semana e algum aparelho estético (heccus, sonofocos, carbox... vou intercalando os aparelhos). Tenho acompanhamento médico. Me consulto com nutrólogo e nutricionista a cada dois meses, quando ajustam minha dieta e faço a Bioimpedância (avaliação precisa da composição corporal). Durmo muito! Às vezes 12h por noite, sou boa de cama!! Deito e durmo (risos). Faço botox no rosto de seis em seis meses, dá um ar de descanso e leveza na face. Na minha opinião, não existe mulher feia e sim sem recursos financeiros para se cuidar"

Para namorar a musa ressalta: "Tem que levar o mesmo estilo de vida que levo... Malhar, ter vida saudável, gostar de viajar. Ser inteligente e ter vontade de crescer e evoluir, tanto na profissão quanto no lado humano e espiritual. Zelar pela família!".