sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Priscila Rocha comemora o Dia das Bruxas sexy

Priscila Rocha, Miss Bumbum, dia das bruxas, fantasia sexy, Priscila Rocha dia das bruxas, bumbum, gostosa, safada, sexy, nua, ensaio, ensaio sensual, beldades no foco
Priscila Rocha, a representante de Goiás no concurso de Miss Bumbum aproveitou as festividades do Dias das Bruxas para fazer um ensaio sensual super sexy vestida de bruxinha. A musa não perdeu a oportunidade de declarar o seu amor pela data e até revelar um segredinho sobre o dia - "Eu adoro festa de Halloween! Principalmente quando estou fora da dieta", diz a Beldade no foco, aos risos. "Eu já me fantasiei como bruxa na cama ... Eu adoro essa fantasia! Acho sexy!"

Para comemorar a classificação para a final do concurso Miss Bumbum, que acontece no próximo dia 9 de novembro de 2015 em São Paulo, Priscila Rocha fez um ensaio nu, mas não mostrou tudo pois suas mãos cobriram as partes principais. Mesmo assim não descartou a possibilidade de aparecer em uma revista - "Não tenho problemas com o nu, posaria sim, mas só se for uma grande revista", declarou ela.

Priscila Rocha também faz parte do quadro de musas da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.